DÚVIDAS / PROBLEMAS --- FERNANDO 11 9.8464-9427 (WHATSAPP)

MISTÉRIO POMBA GIRA MIRIM

AUTOR – CRIS EGIDIO
  • ISBN: 978853700998-7
  • Páginas: 136

Descrição:

Entidade feminina que pouco se manifesta nos Templos de Umbanda, por desconhecerem, até então, sua função na Criação e seu poder realizador manifestado como Mistério de Deus, amparando e acelerando a evolução dos seres.

Os mistérios pertencem a Deus, nosso Divino Criador Olorum, e Pombagira Mirim é um desses mistérios divinos, que está sendo revelado, esclarecido, desmistificado e codificado na hierarquia divina que rege a Umbanda Sagrada.

Esse é um Mistério que coloca a pessoa em confronto e questionamento a respeito do que vibra em seu íntimo, instigando a todos a uma profunda reflexão de si mesmos como seres gerados por Deus, condicionados à Justiça Divina e à Lei Maior. Essas pequenas encantadas, assentadas à esquerda do Criador e dos sagrados Orixás, oferecem suas “mãozinhas” para auxiliarmos dentro de seu campo de atuação em nossa jornada evolucionista rumo ao encontro de nós mesmos, como seres gerados à imagem e semelhança de Deus.

Que o Mistério Pombagira Mirim se fixe na dimensão humana, trazendo para “nossa banda” sua magia, seu poder e seus encantos….

Orelhas: Nascida na cidade de Jacareí, interior de São Paulo, Cris Egidio conheceu a Umbanda aos 11 anos de idade. Anos depois, iniciou-se em um ilê de Candomblé, onde obteve o cargo de ekedi, cargo esse que desempenhou por cinco anos.

Em 1995, logo após a leitura do livro O Guardião da Meia-Noite, foi conhecer na cidade de São Paulo o autor e sacerdote Rubens Saraceni, onde recebeu a orientação de retornar à Umbanda para iniciar seu desenvolvimento mediúnico.

Durante 20 anos pertenceu à corrente mediúnica do Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, que tinha como Pai Espiritual e Mestre de Magia Divina esse respeitado sacerdote,  onde exerceu a função de  Mãe Pequena coroada por nove anos.

No ano de 2013, foi iniciada pela espiritualidade que a assiste no Mistério Refletor da Criação e, por meio dele, o Mistério Pombagira Mirim foi revelado. Isso tudo a faz lembrar o pensamento de William Shakespeare: “Há mais mistérios entre e céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”.

R$24,90

Quantidade